segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Covardia!!!!!

Essa é a melhor expressão para definir os atos recentemente praticados pela Construtora.

Estamos todos indignados...

Atualmente vivemos numa sociedade em que honrar o que foi acordado e ter um mínimo de comprometimento com a palavra dada às pessoas de bem, infelizmente, não existe mais...

Esses atos, uma vez que foram decididos e praticados unilateralmente, para mim, mostram e comprovam o verdadeiro descaso com os Adquirentes.

Então, ficamos temerosos ao que possamos encontrar neste empreendimento quando terminarem as obras.

Pois além de modificar o projeto inicial instalando dois “espigões” enormes (definidos como caixas d’água) no meio da então futura quadra gramada, que no período de venda, era um item num pacote de “lazer completo” que foi tão explorado pelos vendedores.

Ainda, querem descongelar o INCC em janeiro para os adquirentes antigos (pessoas que efetuaram a compra em 2008 com promessa de entrega das chaves em maio de 2010), ou seja, antes do novo prazo de término da obra previsto para maio de 2011.

Uma vez que com os atrasos da obra, os mesmos seriam recompensados com este congelamento e também ganhariam toda mobília externa do condomínio (este último, posteriormente virou objeto de propaganda para os novos compradores) em troca de evitar uma enxurrada de ações na justiça para cobrar indenizações e multa pelo referido atraso. Isto tudo está previsto em ata de uma assembléia convocada e proposta pelos representantes da própria empresa.

Um comentário:

  1. Prezados futuros vizinhos,

    De fato, estou muito indignada com o atraso nas obras e as constantes modificações no projeto inicial do Spazio Redentore.
    Estamos há quase UM ANO esperando um MSN! Um MSN para agendar a vistoria!? Nem falar com os compradores eles se dão o trabalho. O telefone desta empresa simplesmente não funciona.
    Descaso e falto de respeito é pouco para descrever como esses ditos "profissionais" estão nos tratando.
    Tenho vivido, nesse período, de forma precária num apto de dois cômodos!!! Porque acreditamos que os prazos estipulados seriam cumpridos, afinal assinamos um contrato BILATERAL com obrigações para ambas as partes...
    Nos programamos, fizemos planos, pagamos prestações em dia (eu, por exemplo, QUITEI o meu apto!) e é com esse total descompromisso que somos tratados.
    Esse é o meu 1º imóvel, paguei sozinha com o suor do meu trabalho e infelizmente o que era para ser a realização de um sonho se tornou um grande pesadelo.
    Estou realmente decepcionada e frustada com os serviços prestados pela MRV Engenharia.
    E diante de tudo isso, não me resta outra escolha, senão buscar os meus direitos.

    ResponderExcluir