quinta-feira, 5 de julho de 2012

Comunicado MRV Engenharia (05 de julho de 2012)

Segue na íntegra o comunicado

http://relacionamento.mrv.com.br/Notcias%20Direcionadas/Redentore%20Implanta%C3%A7%C3%A3o.aspx

___________________________________________________________

Comunicado MRV Engenharia


Prezado (a) Cliente,

Será realizada, no próximo dia 10 de julho, a reunião para implantação do condomínio no residencial Redentore. Confira, abaixo, o local e horário da reunião:

Data: 10/07/2012
Horário: 19h00
Local: Clube AABB
Rua Haddock Lobo, 227 – Tijuca
Rio de Janeiro

Neste encontro, além de eleger os representantes que vão cuidar e acompanhar de perto todas as ações relativas ao condomínio, você começará a definir, junto com seus vizinhos, as regras do residencial. Lembramos que esse é um momento muito importante, pois após a implantação do condomínio e a ligação das concessionárias de água e luz, podemos começar a entregar os imóveis aos clientes que estiverem aptos, ou seja, aqueles que já tiverem cumprido suas obrigações com  a MRV.

Para saber outros detalhes sobre a implantação de condomínio do residencial Redentore, veja o Edital de Convocação disponível neste link.

Quer saber mais sobre os procedimentos que envolvem a entrega das chaves? Veja o vídeo que criamos sobre esse tema especialmente para você! Acesse www.mrv.com.br/conexaomrv e confira!

 A equipe de Relacionamento com Clientes da MRV continua à disposição através do telefone (31) 4005-1313, de segunda a sexta de 08:00 às 21:00, ou pelo Portal de Relacionamento www.mrv.com.br/relacionamento.

Relacionamento com Clientes
MRV Engenharia
 _________________________________________________________________________________



Um comentário:

  1. ao moradores do Spazio redentore, procuro 2 apartamentos um ao lado do outro, para aquisição; pode ser uma cobertura..manter contato com wellinghton lemos 21-94996225

    ResponderExcluir